quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Apenas lembranças...

Eu ainda lembro do toque, a princípio gentil, dos seus dedos em minha pele. E depois da voracidade com que você me encurralou naquela cadeira e me despiu rapidamente, ainda não sei se por excesso de desejo ou para aproveitar bem as duas horas no motel. Lembro do seu jeito sistemático de dobrar a sua roupa e por sobre a mesa e de você deitado na cama, esperando pra saber qual seria a minha atitude. Lembro que eu não sabia nem por onde começar e que comecei da pior forma possível: entregue, indefesa. Dei um beijo desesperado na sua boca e sentei em cima de você. Eu era praticamente virgem, e você praticamente não acreditou. E pela primeira vez eu simplesmente não sabia nem o que dizer, quanto mais o que fazer. Lembro de alguns elogios, de algumas conversas, de um pouco de carinho.E depois de tanto lembrar, eu não lembro de mais nada. Só lembro mesmo da falta que você ainda me faz. E sempre fará.De eu tentar e nunca conseguir te esquecer. Lembro de fugir, de me esconder, lembro de ceder, de correr atrás e começar tudo de novo. Lembro de fazer uma escolha e não ter coragem de ir até o fim. E só disso que lembro agora.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lamentável

Aquele incrível potencial de acabar com um lindo dia com meia dúzia de palavras grosseiras que só você é capaz de dizer gratuitamente. Obrigada!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Todos os dias

Todo dia eu vou pensar como poderia ter sido.
Como poderia ser diferente.
Eu vou pensar nas tuas mãos no meu corpo.
Naquele encontro memorável.
Na coragem que tive quando te amei.
Eu vou lembrar que "o amor continua o mesmo".
 Aquele amor, sim eu sei, o nosso amor.
Quente e cada vez mais quente.
Distante e sombrio, enigmático.
Amor que não sabe aonde vai levar quem ama.
Que eu não sei onde vai dar.
Eu sussurrei seu nome no escuro.
Só pra saber como minha voz ainda te perturba.
Mesmo distante.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Perdidos

E no fim, restou o amor. E a lembrança vaga das palavras que se perderam num curto espaço de tempo. Que meus ouvidos não conseguem escutar, mas que ecoam no coração. No vazio deixado pelo perfume que você não usa mais. E que por isso, ao te abraçar, eu não senti a fragrância. De todos os segredos, o mais difícil de guardar, de esconder. Toda essa loucura que borbulha, que excede em minha alma. Quantas vezes é um tiro no pé brincar com certas coisas. Dessa vez, mais que das outras. Você brincou com fogo e se queimou. E quando digo que amo, não sei de quem estou falando. Só sei que amo.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

14 minutos

Eu esperei 14 minutos pela ligação que não veio Pelo amor que não chegou Pelas palavras que não ouvi Pelo abraço que não me aquece mais Pelos beijos que não me fazem tremer Eu esperei a vida inteira pra poder dizer que amo E quando amei, não fui completamente beneficiada E quando quis não tive resposta Feliz aniversário! Envelheço (rapidamente) na cidade!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Angústia nível Expert

Eu sinto uma agonia no meu peito e logo penso em vir aqui escrever algo longo, denso e chato. Quando venho até aqui o nó aperta, as palavras simplesmente não saem. Tudo piora. Tudo sempre pode piorar. Até mesmo o nada pode piorar. Escrevo agora coisas magníficas que em minutos vão se tornar uma porcaria. Deletar, arquivar ou publicar viraram sinônimos: ninguém leu, lê ou lerá. Dane-se. Escrever não é minha profissão, nem meu hobby. É apenas o ato de exercitar a minha angústia. De ficar sozinha e pensar as coisas da forma mais utópica possível. O mal inatingível e o bem surreal, inalcançável. Tudo em preto e branco ou colorido demais. Eu vou parar, ao menos por hoje.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Inexistência

Há dias em que só cometemos um único crime: sair da cama. Porque hoje, se eu não o tivesse feito, não teria sido grosseira com os meus pais Nem teria deixado de agradecer ao cavaleiro que me deu passagem Nem teria esquecido de dar bom dia ao motorista e ao cobrador Nem fingido que não vi a aluna dentro do ônibus ou esquecido de saudar os colegas na sala dos professores. Ficar de aula vaga teria sido melhor para as salas nas quais entrei. É melhor fazer nada de fato do que fingir que não se está fazendo nada, mesmo que de comum acordo, ou nem tanto assim. Mas de tudo, de tudo que fiz hoje, eu teria evitado o que houve entre nós. Tanto as brincadeiras, os risos, quanto a discórdia, as lágrimas, as decepções, a dor. Eu não teria precisado de carinho e recebido um tapa na cara Você não teria precisado de calor e recebido ausência E tudo se resolveria se eu não tivesse saído da cama. Teria ficado dormindo, teria evitado o estresse, teria evitado a discussão. Você chegaria aqui e eu lhe ofereceria o almoço, você comeria, dormiria, acordaria, jogaria e iria pra sua casa. Ponto. Final feliz! (FODA-SE TEXTO MAL ESCRITO. QUANDO SE PERDE A CAPACIDADE DE ESCREVER É PARA SEMPRE!)

sábado, 14 de abril de 2012

Eu posso ficar louca logo de uma vez por todas?
Posso nunca mais querer ter alguém do meu lado e mesmo assim ser feliz?
Simplesmente não creio que estou pensando isso! por fim à tanta felicidade... Pôr fim à utopia que há tanto tempo nem existe mais.
Agora chegamos ao fundo do poço: eu estou escrevendo.
E juro que trocaria esse dom por todo aquele amor que eu senti por você...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Logo hoje que eu precisava de uma palavra amiga
Que eu queria, mais que nos outros dias, conforto e carinho.
Você simplesmente não olha por onde anda
Passa por cima de mim e nem percebe o que fez
E tanto faz. no fim quem está errada sou eu.
Por que a razão é sempre sua
Antes eu me calava, cansei
Hoje falo quando algo injusto
E quanto mais eu falo, mais errada estou
CANSEI.