terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um dia

Eu tive um só dia pra, quem sabe, aprender
Que a vida não pode se resumir a uma única coisa, um único sentimento
Que ninguém deve focar a própria vida na satisfação de outra pessoa
E que eu preciso, urgentemente, pensar antes de tudo em mim mesma
No que eu quero, no que eu gosto, no que eu realmente estou pensando.
O meu futuro, o que eu fiz e faço.
Retomar meus passatempos por hobby e não pra suprimir a ansiedade
Que antecede o momento de sair correndo pra te encontrar
(Correndo, literalmente, correndo.)
Cantar sem me preocupar com estar no tom certo
Escrever sem me preocupar em dizer somente o que posso
Voltar a acordar cedo, voltar a pensar em mim, voltar a segurar o choro.
Pra que chorar tanto e fingir ser a mulher que eu não sou?

domingo, 9 de janeiro de 2011

Nove de janeiro

"Agora eu vejo, aquele beijo era mesmo o fim.
Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim..."
(A Cruz e a Espada - RPM)

Como seria minha vida se há um ano atrás eu não tivesse decidido,
Que deixaria todo o meu passado descansar em paz, sem que eu o revivesse como se fosse presente,
E que dessa vez ia ser diferente e eu não iria olhar pra trás, por nada nesse mundo?

Como seriam os meus dias se naquela tarde de nove de janeiro de dois-mil-e-dez eu não tivesse dito: "Espera um pouquinho, eu já estou indo!" e se você não tivesse me esperado,
Ou se você não tivesse dito "Eu te levo até a sua casa.", quando eu disse "tchau" na esquina da rua em que moro?

Que caminhos eu teria trilhado se não tivesse segurado a tua mão, debaixo de algumas gotas de chuva, se nós não nos abraçássemos naquele momento, se eu não ouvisse o seu coração batendo acelerado naquele abraço?
E se eu não tivesse tentado olhar pros seus olhos, sabendo que eu iria me perder neles?

O doce roçar dos teus lábios nos meus lábios, o seu hálito envolvente, o seu cheiro.
O lento fechar dos olhos. E eu que não sabia de nada, não poderia supor,
Que quando os abrisse novamente tudo ao meu redor teria mudado para sempre.
A partir daquele instante eu seria completamente sua para sempre.
Daquele momento em diante, eu nunca mais pensei em outro homem que não fosse você.

"Já não consigo não pensar em você!"
(Seguindo Estrelas - Paralamas do Sucesso)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

As mesmas discussões de sempre!

Eu não quero ir pra casa.
Ou pra qualquer lugar em que você não esteja.
Quero estar onde você está, pisar o chão que você pisa, respirar o ar que você respira, me abrigar sob o mesmo teto que você.
Passar meu tempo em você, te ouvindo, vivendo a sua vida.

Ah sim, feliz ano novo!