Eu esperei 14 minutos pela ligação que não veio
Pelo amor que não chegou
Pelas palavras que não ouvi
Pelo abraço que não me aquece mais
Pelos beijos que não me fazem tremer
Eu esperei a vida inteira pra poder dizer que amo
E quando amei, não fui completamente beneficiada
E quando quis não tive resposta
Feliz aniversário! Envelheço (rapidamente) na cidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário