segunda-feira, 13 de agosto de 2012

14 minutos

Eu esperei 14 minutos pela ligação que não veio Pelo amor que não chegou Pelas palavras que não ouvi Pelo abraço que não me aquece mais Pelos beijos que não me fazem tremer Eu esperei a vida inteira pra poder dizer que amo E quando amei, não fui completamente beneficiada E quando quis não tive resposta Feliz aniversário! Envelheço (rapidamente) na cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário