quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Apenas lembranças...

Eu ainda lembro do toque, a princípio gentil, dos seus dedos em minha pele. E depois da voracidade com que você me encurralou naquela cadeira e me despiu rapidamente, ainda não sei se por excesso de desejo ou para aproveitar bem as duas horas no motel. Lembro do seu jeito sistemático de dobrar a sua roupa e por sobre a mesa e de você deitado na cama, esperando pra saber qual seria a minha atitude. Lembro que eu não sabia nem por onde começar e que comecei da pior forma possível: entregue, indefesa. Dei um beijo desesperado na sua boca e sentei em cima de você. Eu era praticamente virgem, e você praticamente não acreditou. E pela primeira vez eu simplesmente não sabia nem o que dizer, quanto mais o que fazer. Lembro de alguns elogios, de algumas conversas, de um pouco de carinho.E depois de tanto lembrar, eu não lembro de mais nada. Só lembro mesmo da falta que você ainda me faz. E sempre fará.De eu tentar e nunca conseguir te esquecer. Lembro de fugir, de me esconder, lembro de ceder, de correr atrás e começar tudo de novo. Lembro de fazer uma escolha e não ter coragem de ir até o fim. E só disso que lembro agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário