Logo hoje que eu precisava de uma palavra amiga
Que eu queria, mais que nos outros dias, conforto e carinho.
Você simplesmente não olha por onde anda
Passa por cima de mim e nem percebe o que fez
E tanto faz. no fim quem está errada sou eu.
Por que a razão é sempre sua
Antes eu me calava, cansei
Hoje falo quando algo injusto
E quanto mais eu falo, mais errada estou
CANSEI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário