terça-feira, 30 de outubro de 2012

Todos os dias

Todo dia eu vou pensar como poderia ter sido.
Como poderia ser diferente.
Eu vou pensar nas tuas mãos no meu corpo.
Naquele encontro memorável.
Na coragem que tive quando te amei.
Eu vou lembrar que "o amor continua o mesmo".
 Aquele amor, sim eu sei, o nosso amor.
Quente e cada vez mais quente.
Distante e sombrio, enigmático.
Amor que não sabe aonde vai levar quem ama.
Que eu não sei onde vai dar.
Eu sussurrei seu nome no escuro.
Só pra saber como minha voz ainda te perturba.
Mesmo distante.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Perdidos

E no fim, restou o amor. E a lembrança vaga das palavras que se perderam num curto espaço de tempo. Que meus ouvidos não conseguem escutar, mas que ecoam no coração. No vazio deixado pelo perfume que você não usa mais. E que por isso, ao te abraçar, eu não senti a fragrância. De todos os segredos, o mais difícil de guardar, de esconder. Toda essa loucura que borbulha, que excede em minha alma. Quantas vezes é um tiro no pé brincar com certas coisas. Dessa vez, mais que das outras. Você brincou com fogo e se queimou. E quando digo que amo, não sei de quem estou falando. Só sei que amo.