Todo dia eu vou pensar como poderia ter sido.
Como poderia ser diferente.
Eu vou pensar nas tuas mãos no meu corpo.
Naquele encontro memorável.
Na coragem que tive quando te amei.
Eu vou lembrar que "o amor continua o mesmo".
Aquele amor, sim eu sei, o nosso amor.
Quente e cada vez mais quente.
Distante e sombrio, enigmático.
Amor que não sabe aonde vai levar quem ama.
Que eu não sei onde vai dar.
Eu sussurrei seu nome no escuro.
Só pra saber como minha voz ainda te perturba.
Mesmo distante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário