terça-feira, 10 de julho de 2012

Angústia nível Expert

Eu sinto uma agonia no meu peito e logo penso em vir aqui escrever algo longo, denso e chato. Quando venho até aqui o nó aperta, as palavras simplesmente não saem. Tudo piora. Tudo sempre pode piorar. Até mesmo o nada pode piorar. Escrevo agora coisas magníficas que em minutos vão se tornar uma porcaria. Deletar, arquivar ou publicar viraram sinônimos: ninguém leu, lê ou lerá. Dane-se. Escrever não é minha profissão, nem meu hobby. É apenas o ato de exercitar a minha angústia. De ficar sozinha e pensar as coisas da forma mais utópica possível. O mal inatingível e o bem surreal, inalcançável. Tudo em preto e branco ou colorido demais. Eu vou parar, ao menos por hoje.