E no fim, restou o amor.
E a lembrança vaga das palavras que se perderam num curto espaço de tempo.
Que meus ouvidos não conseguem escutar, mas que ecoam no coração.
No vazio deixado pelo perfume que você não usa mais.
E que por isso, ao te abraçar, eu não senti a fragrância.
De todos os segredos, o mais difícil de guardar, de esconder.
Toda essa loucura que borbulha, que excede em minha alma.
Quantas vezes é um tiro no pé brincar com certas coisas.
Dessa vez, mais que das outras.
Você brincou com fogo e se queimou.
E quando digo que amo, não sei de quem estou falando.
Só sei que amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário