Eu posso ficar louca logo de uma vez por todas?
Posso nunca mais querer ter alguém do meu lado e mesmo assim ser feliz?
Simplesmente não creio que estou pensando isso! por fim à tanta felicidade... Pôr fim à utopia que há tanto tempo nem existe mais.
Agora chegamos ao fundo do poço: eu estou escrevendo.
E juro que trocaria esse dom por todo aquele amor que eu senti por você...