sábado, 14 de abril de 2012

Eu posso ficar louca logo de uma vez por todas?
Posso nunca mais querer ter alguém do meu lado e mesmo assim ser feliz?
Simplesmente não creio que estou pensando isso! por fim à tanta felicidade... Pôr fim à utopia que há tanto tempo nem existe mais.
Agora chegamos ao fundo do poço: eu estou escrevendo.
E juro que trocaria esse dom por todo aquele amor que eu senti por você...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Logo hoje que eu precisava de uma palavra amiga
Que eu queria, mais que nos outros dias, conforto e carinho.
Você simplesmente não olha por onde anda
Passa por cima de mim e nem percebe o que fez
E tanto faz. no fim quem está errada sou eu.
Por que a razão é sempre sua
Antes eu me calava, cansei
Hoje falo quando algo injusto
E quanto mais eu falo, mais errada estou
CANSEI.