quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mas o mundo vai acabar!

Eu tô me sentindo tão desvalorizada.
Tão inútil, tão mal vista, tão perdida.
Eu vou me perder na mistura do ódio e da felicidade,.
Não consigo sonhar com mais nada que não seja você.
E assim, todos os dias eu oscilo entre inferno e céu,
Quando vivo sua vida e me esqueço do mundo.
E quando o mundo tira de mim a minha vida,
Me leva pra longe de você.
Volto pro meu nada, pra terra daqueles que nada tem.
E penso em você, e quero você.
Quando você descobre que nada mais existe.
Como se nada mais existisse, nada existe além de você,
E eu choro como se o mundo fosse acabar agora e eu não pudesse mais te ver.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Íntimo

Estar ao seu lado é estar completa,
Ter um incontestável sorriso na boca,
Que pede a sua, que pede seus beijos.
Porque estar com você é estar satisfeita,
Mesmo que o programa seja assistir TV,
Ainda que andemos no sol, sem direção.
Você basta. Você é tudo.
Imagino retratos antigos, nós dois,
Os anos passando lentamente.
Cada fato, cada festa, nossas lembranças,
Tatuadas em minha memória,
Deixando de ser sonho com cara de ilusão.
Promessas cumpridas, completas.
Nossa trajetória, nossas vidas, nossa casa.
Vejo em cada detalhe, em cada espaço,
Pedaços da nossa história escritos num livro.
Os nomes dos nossos filhos, seus rostos,
Lapidados pelo amor mais intenso, mais constante.
Eu te amo.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Monstros

Há em mim uma coisa estranha,
Monstros que eu alimento dentro do meu coração,
Medos que eu, nessa idade, não deveria ter.

Nós estamos o tempo todo preocupados com coisas que não importam,
E o que poderia nos tocar profundamente acaba sendo esquecido,
Diante de medos, perante monstros que simplesmente não existem,
Ficamos inertes, perdemos tempo, nos afastamos da vida,
E nos tornamos cada vez mais mecânicos, automáticos.
Nos isolamos mais, nos perdemos mais, nos tornamos vazios,
Cada um de nós e seu objetivo único de se proteger.

(Grande trecho retirado pela autora)