Não posso dizer que não estou com medo.
Se as coisas forem como parecem, nossas vidas mudarão pra sempre.
Um elo forte nos unirá até o fim, sem volta.
E nós teremos toda uma sociedade pra enfrentar,
Hipócrita, rica em preconceitos, fechada.
Posso mesmo contar com você? Eu sei que sim, mesmo sem respostas.
Você é o único em que eu realmente confio.
Me diz que eu tô certa em confiar?
Que você vai me dar a mão e me levar pra nossa casa,
E qualquer dificuldade com o amor de Deus, eu sei,
É nada! E nós somos e seremos mais fortes,
Nossa família será mais forte porque nosso amor é.
Me abraça? Preciso do calor do teu corpo,
O calor que eu senti tantas vezes e que pode resultar nisso.
Me beija devagar, me protege como sempre, desde o início.
Preciso de você. Preciso de tudo em você.
Preciso do seu amor mais do que antes,
Preciso do teu carinho, da tua proteção,
Do teu braço forte a me indicar a direção.
É assim, em minha fragilidade,
Que eu serei, até o fim, a tua força e incentivo.
Seremos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário