quarta-feira, 27 de outubro de 2010

(Triste) Espera

É tão estranho não ter você ao meu lado
Passar o dia todo esperando essa hora
A bendita hora que não chega, que não vem
Ter que dormir sem o seu cheiro estar escondido
Em algum centímetro da minha pele
Impresso na minha alma, depois de um abraço
Não te ver, não te tocar por mais um dia
Fica aquela impressão de que ainda não amanheceu
E hoje é um dia que não chega, não aconteceu
Te procurar nos vazios, nos espaços em branco
Nas sombras e nas luzes, no brilho do sol, da lua, das estrelas
Caminhar sozinha pelas ruas com o destino de não te encontrar
E não te ver e não te tocar
Só aquele calafrio me acompanha quando encontro
Na memória o teu sorriso, a tua voz e tua risada
Teu jeito de me tocar, de falar e de existir
As palavras que você usa pra me enlouquecer
O olhar que dispensa o uso de palavras
O cheiro da pele, o hálito, a sua respiração
Eu sinto falta de cada parte de você
Eu sinto medo de um dia ter que voltar a viver sem você
Ver definhar lentamente cada fibra do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário