sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bastidores?

"Pop!
Six!

Squish!
Uh-uh...

Cicero!
Lipshtz!"

(Cell Block Tango - Chicago)



Palco, luzes, aplausos!
Eu quero voltar a ter o meu brilho natural.
Preciso dançar, preciso mostrar em cada movimento.
A sutileza de uma sensualidade oculta.
Preciso acelerar esse processo em mim.
Deixar cair a última máscara de um comportamento adequado à essa sociedade hipócrita.
Revele-se!
Mostre ao mundo o seu poder, o seu encanto.
Os bastidores não combinam com você, aceite isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário