Estou chegando ao fim da linha
Me vejo nua, vazia de sonhos e de ilusões.
Completamente sem entusiasmo pra seguir em frente
Nenhum objetivo, ninguém pra conversar.
Eu não falo da minha vida. Eu até tento, mas eu não consigo!
Quando eu começo, as pessoas mudam de assunto.
Ou pior, fazem cara de "nossa, que bosta..."
Eu sei, eu me tornei irrelevante.
Me sinto tão pressionada que nos últimos meses minha TPM tem sido o verdadeiro inferno.
E eu, que já fui homem um dia, sou hoje uma frágil flor, murcha!
Já fui estrela do meu show e hoje não passo de... isso.
Qualquer pessoa que porventura venha a ler esse texto nada mais irá dizer.
Apenas lerá, texto após texto e fechará a página sem dizer palavra, sem ter se emocionado, sem um pouco que seja de comoção.
Há pouco mais de uma semana do meu vigésimo aniversário é uma derrota perceber que a vida é só isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário