Lágrimas queimam o seu coração como a chuva ácida que cai e destroi imensas florestas.
Hoje ela percebeu que já não faz parte do seu dia.
Agora quando eles se vêem é porque ela correu atrás com suas mentiras.
Ela percebe que ele trocou suas fotos por outras com outros interesses, outros.
Ela só quer saber se os outros estarão ao lado dele quando ele cair.
Cá entre nós, sabemos pela longa experiência da vida que não.
Somente ela estará lá, por inteiro para dar aquilo que não tem.
Ela é a parte mais doce e também a parte mais perigosa dessa relação.
Porque envolta em sua obsessão, nessa fixação por ele nós sabemos também,
Matar ou morrer tanto faz quando se está... assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário