sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estrela

Eu sou uma estrela de brilho intenso
E eu brilho num céu chamado você.
São tantos caminhos,
Mas parece haver somente uma chance.
Às vezes a gente acha que está tudo certo.
Onde eu estava quando todas as coisas voltaram ao seu devido lugar?
Ao seu lado. E eu nem percebi o que estava acontecendo.
Se antes eu era uma estrela que brilhava mais que o sol, porém sozinha.
Hoje faço parte dessa constelação imensa nesse céu luminoso que é você.
Estrela de brilho eterno sustentada pelo magnetismo que você exerce sobre mim.
Finalmente eu tenho um motivo pra seguir quando tudo o que eu quero é morrer.
Amar assim é o melhor presente que ganhei de Deus nesses vinte anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário