Qual parte de mim está aqui nesse momento?
Eu vejo o mundo girar, vejo pessoas mudando.
Na minha frente, mudando de personalidade.
Vejo lobos tirarem a pele de cordeiro.
Vejo flores murcharem de uma só vez
Vejo amores que morrem num só instante.
E são substituídos por outros amores, e outros amores...
Eu me sinto mal. Eu não sou assim. Como todo mundo é.
Eu pego fogo sozinha. Eu vou resistir.
Tenho nojo de mim. Eu vou resistir a esse pensamento que veio num só instante me distrair.
Porque eu sei que todo mundo é assim e eu nunca quis ser como todo mundo é.
Preciso de respostas. Eu as trago escondidas em algum lugar perdido.
Tenho que encontrar em mim, tenho que parar de esperar dos outros a solução dos meus problemas, das minhas dúvidas e de todos os meus questionamentos inquestionáveis.
Eu não vou chorar, porra. Eu não vou chorar. Eu não posso mais chorar. Porque eu não choro, muito menos em público.
Preciso das minhas verdades ocultas, imutáveis. Preciso de mim como nunca precisei de algo antes em toda a minha vida. Preciso mesmo esquecer que dia 13 é meu aniversário. Sério mesmo. Eu preciso esquecer tanta coisa, tanta coisa, tanta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário