terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu falo...

Eu falo sozinha.
Já te disse que eu falo sozinha?
Eu falo. Falo comigo mesma.
Inclusive quando não há exatamente o que dizer.
Eu falo as coisas que eu não disse.
Ainda bem que só eu me escuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário