?
terça-feira, 6 de julho de 2010
Eu falo...
Eu falo sozinha.
Já te disse que eu falo sozinha?
Eu falo. Falo comigo mesma.
Inclusive quando não há exatamente o que dizer.
Eu falo as coisas que eu não disse.
Ainda bem que só eu me escuto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário