segunda-feira, 19 de julho de 2010

Felicidade

A felicidade não está nos altos números que o mundo valoriza.
Felicidade é ver o sorriso dele, tão perto.
É tê-lo comigo, deitado ao meu lado.
Saber que nosso amor é eterno, tão certo.
Num único segundo em que, olhando aqueles olhos,
É possível ter certeza que nada é mais importante.
Do que tê-lo comigo, nem que seja em silêncio
Nem que seja no seu cansaço, nem que seja dormindo.
A cabeça encostada em meu seio, ele dormindo em meus braços.
E eu, sonhando bem acordada, pedindo que a hora não passe.
Pra que eu ou ele não tenha que ir embora.
Mas quando chega essa hora, em que há a separação dos corpos
Há muito mais de nós que fica do que o corpo que realmente vai.
Eu sei, eu sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário