O que é que eu vou escrever agora se tudo que eu queria dizer já foi escrito numa letra de música, em velhas cartas, com minhas lágrimas derramadas no chão do quarto?
Na música que toca, que repete e que quando eu paro ouço tocando como se ela fizesse parte de mim.
O que tudo isso quer dizer afinal? Todas as aulas, todas as músicas, os conselhos, as brigas, o que tudo isso quer dizer afinal?
O que querem dizer os tapinhas nas costas, as broncas, os sorrisos e todas as vezes que você me ignora?
O quanto eu terei que editar esse texto dessa vez porque estou nervosa e digito sem olhar e tudo errado, entre lágrimas, soluços e suspiros, as mãos trêmulas, incostantes como meu coração.
Eu não te farei sofrer meu amor como você me faz. É só isso que eu quero te dizer e não consigo, as palavras não saem. E meus dedos congelados teimam em dizer coisas que não estão em meu coração quando tudo que eu quero é que essa angústia passe pra que eu possa ir dormir e desligar essa maldita música que eu sei que vai tocar até nos meus sonhos, até no dia em que eu morrer...
FODA-SE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário