quarta-feira, 21 de julho de 2010

Do medo

Hoje eu descobri o verdadeiro significado da palavra medo.
Medo é aquilo que sentimos quando queremos nos defender do que não temos total controle, quando nem tudo pode ser trazido sob o seu domínio o tempo inteiro, abaixo de sua vista.
Aquele vazio, a sensação de impotência diante de algo.
O nome disso é medo. E você só consegue explicar quando ele passa.
Hoje eu sei o que são na verdade as lágrimas.
Lágrimas são expressões livres da alma que tentam explicar aquilo que não tem explicação.
Hoje eu estou aqui pra admitir que tenho medo e que chorei.
Eu não sou mais uma rocha vazia. Eu sou uma mulher de carne e osso.
Foi aceitando as minhas fraquezas que pude, enfim, me admitir humana.
Apenas um sentimento tão forte e tão intenso pôde ser capaz de revelar essa minha nova face.
Hoje eu sei que posso ser alguém melhor, sei que preciso crescer em muitos aspectos.
E isso eu devo a você, ao nosso amor.
Preciso do seu abraço, você sabe o quanto.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário