quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eu creio

Você pode acreditar no que você quiser
Ainda que isso exclua as minhas palavras
Eu não me importo.
No que eu digo basta eu acreditar, nada mais.
Eu creio no amor que sinto por você
Desde antes que eu pudesse perceber que você estava ali.
Mesmo que você ria alto do que eu digo.
Eu creio no que sinto porque sinto, isso basta.

Você tem seu jeito próprio de ver o mundo.
E pra mim isso é completamente aceitável
Não vou tentar te convencer que eu tô certa e você não
Não posso e se pudesse ainda assim não iria querer
Aquilo que pra você foi amor sincero pra mim pode não ser
Foi tudo uma enorme obsessão, a sua e a minha história
Um grande erro, enorme engano, cegueira, ilusão.
É dessa forma que enxergo nossos passados.

E você veio pra me libertar de tudo isso.
Quem te disse que pra amar é preciso conviver?
Acho que mentiram pra você...
Tenho certeza que te amo desde que te vi pela primeira vez
Ainda posso ouvir tua risada alta, dizendo que não
E ter ainda mais certeza que isso é verdade
Talvez não seja possível pra você, que não quis
Mas pra mim que te queria desde sempre foi, é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário