Você entregou a mim as cartas que ela escreveu pra você
Disse que eu poderia fazer com elas o que eu quisesse
Já li, reli e agora só há uma coisa que eu queria saber:
O que é que eu faço com isso?
Eu preciso ler com a mente livre de toda a raiva.
A raiva de não ter sido eu o seu primeiro amor.
Raiva que nasce do meu egoísmo em querer,
Que na sua vida tivesse existido tão e somente eu e nenhuma outra...
...e que agora eu não tivesse em minhas mãos memórias suas pra destruir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário