domingo, 6 de junho de 2010

Você

Você me envolve,
E eu já não tenho forças nem mesmo pra fugir.
Você me quebra,
E nenhum argumento pode te fazer pedir perdão.
Você me cega,
E eu nem percebo que você me domina sem nada dizer.
Você me beija,
E eu já não percebo nem mesmo o passar das horas.
Você me aperta,
E meus olhos se enchem d'água por acharem ser tudo isso ilusão.
Você me toca,
E eu que já não sabia das horas já não sei do espaço ou de qualquer outra coisa que não seja você.
Você se afasta,
E leva embora a minha felicidade a cada adeus.

E cada beijo que você me nega é um ferida.
A cada eu te amo não dito uma nova aflição.
E você não liga, você não se importa...

PS.: Dói saber que você já não é feliz ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário