"O dia acaba devagar. Assume-o e aceita-o. É a palavra final, a da aceitação. Só os loucos e os iludidos a não sabem. Não sou louco. Não são horas de ilusão."
(Trecho do livro "Para Sempre" de Vergílio Ferreira)
(Trecho do livro "Para Sempre" de Vergílio Ferreira)
Estou farta de tanta imbecilidade
Essa coisa toda de sonhos, de desejos.
De que vale sonhar? De que vale correr atrás disso ou daquilo?
O mundo costuma ser frio e concreto e nós somos um mero acidente por aqui.
Eu vou viver essa merda de vida com os olhos abertos e o coração na mesma mão em que seguro uma faca de fino corte.
Aceita de uma vez que você perdeu! Assume que você sempre esteve sozinha e que continuará sendo assim para sempre.
Você sonha sozinha, você perde sozinha, você chora sozinha. Você está sozinha.
Agora, antes, depois, tanto faz. Você é segundo plano.
Liberte-se de si mesma e escolha pra quem você vai viver, sem direito a voltar atrás.
Se para si, assuma a sua solidão.
Se para os outros, abra mão de si mesma.
Mas escolha de uma vez, não olhe mais nem sequer para os lados.
Aprenda a dizer sim senhor, aprenda a deixar de aprender.
Aprenda a parar de escrever, esqueça a sua opinião, a porra da sua ideologia e seus conceitos fúteis de uma vida inteira. Esqueça de uma vez essa merda toda, afinal tanto faz. Tanto faz!
Aprenda a achar graça no que não tem, a sorrir quando quiser chorar, a calar quando quiser falar. Aprenda a apoiar o que te contraria e a fazer dar certo o que você deseja com toda a sua alma que dê errado e tenha um fim imediato.
Cala a boca voz imbecil dentro de mim, última lembrança de mim mesma.
EGOÍSTA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário