"A paz do meu espírito, em doses homeopáticas.
Podia ser mais, mas eu sei que é só isso.
Eu insisto. Eu confesso!
Eu não presto. Mas, existo..."
(Prisão das Ruas - Ira!)
Podia ser mais, mas eu sei que é só isso.
Eu insisto. Eu confesso!
Eu não presto. Mas, existo..."
(Prisão das Ruas - Ira!)
Eu estou aqui,
E estou sozinha.
Eu não existo.
E a culpa nem sempre é minha.
Meu mundo desmorona.
Minha vida a extinguir-se.
Mas pra você tá tudo certo,
Tudo certo...
Eu quis ter você mais perto,
E não tive o quanto queria.
Isso me leva ao inferno.
Mas, tá tudo certo...
Isso me faz crer,
Que eu preciso de um vez,
De algo que me distraia.
E que me faça existir.
...ao invés de fingir que tá tudo certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário