Eu vejo as legendas cantarem
Os anos das uniões dos outros
Eles riem, caçoam e zombam
"- Vocês têm apenas um mês."
Eu não sei você, mas pra mim
A vida inteira estivemos juntos
Bom, sendo assim, nesse caso
São incontáveis aniversários.
E ninguém pode nos superar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário