?

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bom dia!

Para que ter um blog se não consigo escrever?
Pra dizer "bom dia" pro vento.
Não quero e nem vou divulgar meu retorno a esse mundo.
Vazio.
Postado por Santos, J. O. às 19:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2014 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2013 (4)
    • ►  maio (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (9)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
  • ►  2011 (9)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2010 (50)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (8)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (7)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (4)
    • ▼  fevereiro (6)
      • O Jogo
      • Eu tenho que ir...
      • Nula
      • Pode uma vida inteira acontecer em apenas um mês?
      • Dos erros (que eles sejam esquecidos)
      • Bom dia!

Ela é...

Minha foto
Santos, J. O.
Uma chata de galochas.
Ver meu perfil completo
Jaciara Oliveira dos Santos. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.