?
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Nula
Quem me dera eu vivesse a ditadura
E todos os seus movimentos em favor da liberdade.
Não posso mais viver sem uma causa pra lutar.
Onde estão meus ideais, as minhas verdades?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário