?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nula

Quem me dera eu vivesse a ditadura
E todos os seus movimentos em favor da liberdade.
Não posso mais viver sem uma causa pra lutar.
Onde estão meus ideais, as minhas verdades?
Postado por Santos, J. O. às 13:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2014 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2013 (4)
    • ►  maio (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (9)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
  • ►  2011 (9)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2010 (50)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (8)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (7)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (4)
    • ▼  fevereiro (6)
      • O Jogo
      • Eu tenho que ir...
      • Nula
      • Pode uma vida inteira acontecer em apenas um mês?
      • Dos erros (que eles sejam esquecidos)
      • Bom dia!

Ela é...

Minha foto
Santos, J. O.
Uma chata de galochas.
Ver meu perfil completo
Jaciara Oliveira dos Santos. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.