domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Jogo

Quando eu grito de dor você me ignora,
Mesmo assim eu sempre estarei aqui quando você quiser voltar.
Eu vou tentar entender quando você não quiser falar.
E vou te amar quando você desliga o telefone na minha cara.

Porque eu não valho nada!
Eu não tenho vergonha na cara.
Vou continuar esse joguinho de dissimulações e omissões,
Onde a última palavra sempre é tua e eu sempre acabo cedendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário