Às vezes eu leio coisas que não deveria ter lido.
Fico sabendo de coisas que preferia não saber.
De como vocês se amaram num dia tão distante
Ou talvez, nem tão distante quanto eu quero crer.
Às vezes eu acho que esse rancor que você ainda sente
Não seja assim, tão sem fundamento
Por um momento parece ser imagem do que ainda vive
Em algum lugar oculto em seu coração.
Parece que só eu sou capaz de transformar em pó
As coisas que outrora foram mais importantes pra mim
Somente eu posso anular, sufocar e excluir pra sempre
Algo que antes foi minha vida.
Talvez meu medo não seja tão infundado assim
Assim como eu posso, de repente, estar enganada
As coisas podem simplesmente não ser como parecem
E ao mesmo tempo, podem ser isso mesmo.
...por isso, eu ainda sofro. Apesar de te amar como te amo e ter você aqui, comigo.
Nota: Impressionante como essas bobagens fazem-nos sofrer profundamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário