"Em duas luas nós já vimos mais que em tantos sóis."
(Nessa Rua - Nenhum de Nós)
(Nessa Rua - Nenhum de Nós)
Eu posso dizer apenas que em três meses eu já vivi mais, muito mais que na soma dos anos outras vezes.
Porque tudo que houve entre nós foi por amor e com amor, não foi mera formalidade.
Foi de coração cada entrega, cada abraço, cada beijo.
Com muita alma cada briga, cada discussão, cada pedido de desculpa, cada reconciliação.
Eu senti muito mais medo em três meses que durante toda a minha vida.
Porque te amo, e não suportaria te perder pra nada.
Tive também mais coragem do que em qualquer que fosse a ocasião.
Porque ao seu lado eu me sinto segura pra ir onde quiser.
Três meses que mudaram a minha vida por mais parecerem ser ela inteira.
Porque tudo que houve entre nós foi por amor e com amor, não foi mera formalidade.
Foi de coração cada entrega, cada abraço, cada beijo.
Com muita alma cada briga, cada discussão, cada pedido de desculpa, cada reconciliação.
Eu senti muito mais medo em três meses que durante toda a minha vida.
Porque te amo, e não suportaria te perder pra nada.
Tive também mais coragem do que em qualquer que fosse a ocasião.
Porque ao seu lado eu me sinto segura pra ir onde quiser.
Três meses que mudaram a minha vida por mais parecerem ser ela inteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário