quarta-feira, 17 de março de 2010

...para trás.

Porque a cada dia que passa eu posso perceber em seus olhos que diminui a sua confiança em mim?
Se cada passo, cada vitória, dedico a você com gratidão.
Se mudei os meus hábitos de uma vida inteira, se deixei pra trás todos os meus falsos amores.
Se rasguei os retratos, queimei as agendas e os diários, apaguei, enfim, todos os registros.
Tudo isso pra você entender que na minha vida não existe nada mais, além do nosso amor.
Mas agora essa angústia invade meu peito e me deixa desesperada, achando que dessa vez não terá volta.
Será que a vida inteira eu vou passar me perguntando: "O que eu faço pra ele confiar em mim?"
O tempo todo temendo te deixar intrigado, chateado, irritado. Me policiando, me corrigindo.
Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário