Só quem é vivo pode confiar em quem está ao seu lado.
E dizer isso pra pessoa e deixar claro que isso não vai mudar,
Correndo o risco de ter esse cristal partido em mil pedaços.
Só dá a cara à tapa quem vive aqui, no mundo de verdade,
E ri e chora. Corre, sente frio, sede e fome por crer no amor,
Mesmo quando pela frente há apenas silêncio.
Só mesmo quem tem medo pode se dizer vivo.
Ter medo faz parte, o medo se dá quando é preciso proteger,
Mas há que entender que proteger não é ocultar.
E é só por que eu estou aqui viva que fiz o que fiz,
Errei como errei, chorei quanto chorei, sofri daquela forma,
De maneira intensa foi que eu lancei mão de cada passo.
Fiz da minha estrada meu caminho, meu jardim e minha casa.
Onde pudesse me sentir a vontade onde quer que estivesse,
E ainda assim, tive medo até quando disse que não sentia.
Mas nem mesmo ele foi capaz de me deter,
Só porque nada tem força suficiente para me parar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário