Se você quer realmente escrever textos e, quem sabe, viver disso siga apenas esse conselho daquela que não chegou lá (e quem sabe, nunca chegará) :
NÃO OUSE ESTUDAR LETRAS!
Esse curso BROXA você, sua inspiração e criatividade.
Acho que deve ser um complô de sabotagem de nossos mestres e doutores que não chegaram a produzir criativamente e decidem nos boicotar, só pode.
Eu não sou mais, nem de longe, quem eu era antes... disso!
Merda, mais um texto inútil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário