O romântico e o selvagem se encontrando num só ponto.
É quando vejo que sentimentos opostos não dão certo quando se encontram.
O equilíbrio não é capaz de sustentar o nosso amor.
Me dê uma chance de recuperar o fogo que a chuva dessa tarde apagou.
E eu vou lhe mostrar como queimar sem ser consumido pelas chamas.
Como entrar na água sem sair molhado,
Ou como andar no vento sem ser levado pra longe com ele.
Manhãs sombrias e noites iluminadas inebriam.
Quando a verdade é mais uma farsa fantasiada, inventada,
Mas meu amor é de verdade, de uma verdade diferente.
Dessas que não se discutem, não repercutem, não silenciam.
É controverso, eu sei.
É como são todas as coisas que não seguem um padrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário