Eu tive um só dia pra, quem sabe, aprender
Que a vida não pode se resumir a uma única coisa, um único sentimento
Que ninguém deve focar a própria vida na satisfação de outra pessoa
E que eu preciso, urgentemente, pensar antes de tudo em mim mesma
No que eu quero, no que eu gosto, no que eu realmente estou pensando.
O meu futuro, o que eu fiz e faço.
Retomar meus passatempos por hobby e não pra suprimir a ansiedade
Que antecede o momento de sair correndo pra te encontrar
(Correndo, literalmente, correndo.)
Cantar sem me preocupar com estar no tom certo
Escrever sem me preocupar em dizer somente o que posso
Voltar a acordar cedo, voltar a pensar em mim, voltar a segurar o choro.
Pra que chorar tanto e fingir ser a mulher que eu não sou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário