sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

As mesmas discussões de sempre!

Eu não quero ir pra casa.
Ou pra qualquer lugar em que você não esteja.
Quero estar onde você está, pisar o chão que você pisa, respirar o ar que você respira, me abrigar sob o mesmo teto que você.
Passar meu tempo em você, te ouvindo, vivendo a sua vida.

Ah sim, feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário