domingo, 19 de dezembro de 2010

Do fracasso (eu reconheço que falhei)

E então... eu fracassei.
Foi difícil admitir isso
Talvez tenha sido essa demora a responsável
Pelo estágio em que minha vida se encontra
O cargo que ocupo nada mais é do que reflexo
Da aluna que eu sempre fui, que eu sou
Alguém que se passa pelo melhor, que finge
Cuja a máscara cai de repente e não aceita
Pois fingiu tão bem que enganou a si próprio
Causou decepção nos outros
E mentiu até o último segundo
Pra justificar pra você mesma o seu fracasso
Em um ano, o que eles aprenderam comigo?
Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário