quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mas o mundo vai acabar!

Eu tô me sentindo tão desvalorizada.
Tão inútil, tão mal vista, tão perdida.
Eu vou me perder na mistura do ódio e da felicidade,.
Não consigo sonhar com mais nada que não seja você.
E assim, todos os dias eu oscilo entre inferno e céu,
Quando vivo sua vida e me esqueço do mundo.
E quando o mundo tira de mim a minha vida,
Me leva pra longe de você.
Volto pro meu nada, pra terra daqueles que nada tem.
E penso em você, e quero você.
Quando você descobre que nada mais existe.
Como se nada mais existisse, nada existe além de você,
E eu choro como se o mundo fosse acabar agora e eu não pudesse mais te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário