terça-feira, 9 de novembro de 2010

Íntimo

Estar ao seu lado é estar completa,
Ter um incontestável sorriso na boca,
Que pede a sua, que pede seus beijos.
Porque estar com você é estar satisfeita,
Mesmo que o programa seja assistir TV,
Ainda que andemos no sol, sem direção.
Você basta. Você é tudo.
Imagino retratos antigos, nós dois,
Os anos passando lentamente.
Cada fato, cada festa, nossas lembranças,
Tatuadas em minha memória,
Deixando de ser sonho com cara de ilusão.
Promessas cumpridas, completas.
Nossa trajetória, nossas vidas, nossa casa.
Vejo em cada detalhe, em cada espaço,
Pedaços da nossa história escritos num livro.
Os nomes dos nossos filhos, seus rostos,
Lapidados pelo amor mais intenso, mais constante.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário