quarta-feira, 27 de março de 2013

Nos tempos da escola...

Quando leio as coisas que escrevo (e entenda, só eu leio) me sinto inteligente. Mas, pensando melhor, é muito fácil perceber que isso é só impressão.
Notei que escolhi ser professora pra nunca sair da escola. Que no fundo meu objetivo é nunca deixar de ser aluna da educação básica. Nunca crescer (o que chega a ser irônico). E assim, manter-me próxima de quem eu era. E de como eu era feliz ( e sabia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário