sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sem começo nem fim, ETERNO!

Quando você encontra uma pessoa capaz de transformar sua vida, seus sonhos, seus vícios, você percebe que não há sentido em seguir sozinho.
Se essa pessoa transforma em realidade aquilo antes você taxava como utopia, não há sentido em deixá-la ir embora, a não ser que ela queira. Mas se o que ela quer é estar com você até o fim apenas deixe essa pessoa ficar e fique também, por inteiro e ofereça a ela o seu melhor.
É isso e tantas outras coisas que fazem o meu coração bater mais forte e as minhas pernas tremerem cada vez que o vejo, como se fosse a primeira vez. É pra esse grande homem que eu quero ser uma grande mulher. Só porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário